Minha conta
    Charlie Hunnam diz que desistiu do papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza por medo de falhar

    Ator de Sons of Anarchy disse que conflitos na agenda quase lhe causaram um "colapso nervoso" e que ter abandonado o papel do magnata entusiasta do BDSM foi "doloroso".

    Charlie Hunnam estava prestes a fazer o papel que lhe daria a maior repercussão de sua carreira nos cinemas, mas desistiu de interpretar o sadomasoquista Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza em outubro do ano passado, apenas um mês depois de ter sido anunciado no filme. Na época, o abandono da produção baseada no livro de E. L. James foi justificada por conflitos de agenda com o trabalho de Hunnan na série Sons of Anarchy e nas filmagens de Crimson Peak, de Guillermo del Toro

    Posteriormente, levantou-se a hipótese de Hunnam ter desistido de Cinquenta Tons de Cinza por causa de sérias divergências criativas com a diretora Sam Taylor-Johnson e por estar cansado do assédio da imprensa.

    Agora, Hunnam decidiu esclarecer alguns pontos de sua decisão e disse que quase teve um "colapso nervoso" antes de deixar o filme. 

    "Em primeiro lugar, eu não teria assinado com o filme se eu não quisesse fazê-lo", disse o ator em entrevista ao site Moviefone, que depois pondera que aquele foi "um tempo muito, muito difícil" de sua vida. Ele sugeriu que nunca teve nenhum problema com a cineasta responsável por Cinquenta Tons de Cinza e que sempre admirou o senso artístico de Taylor-Johnson. 

    Em seguida o ator ainda disse que o misterioso bilionário Christian Grey tinha lhe fascinado como personagem: "Eu me apaixonei, criativamente. Eu comecei a discutir sobre isso e ficava muito animado. Eu me apaixonei pelo personagem, comecei a projetá-lo e fiquei intoxicado. É assim que eu trabalho: encontro um personagem que eu amo e começo a pensar nisso o tempo inteiro".

    Porém, os compromissos com as filmagens da sexta temporada de Sons of Anarchy e com o filme Crimson Peak quase o fizeram ter um "colapso nervoso", nas palavras do ator. Ele também diz que a reação negativa dos fãs ao fato dele ter sido escolhido para viver Grey o fez pensar que poderia ser um equívoco trabalhar no filme,o que influenciou sua decisão. 

    "Eu apenas dizia: 'Eu não consigo... Eu não consigo.' Eu realmente não queria falhar numa escala tão grande. Eu não conseguia fazer a transição de Jax Teller para Christian Grey em 48 horas. Eu quis ter mais do que eu poderia ter e isso foi doloroso. Eu adorava o personagem e queria ter interpretado ele. Foi uma situação de m..... Foi mesmo uma grande pena ter de fazer isso. Era uma situação em que eu iria me prejudicar se fizesse [Cinquenta Tons de Cinza] ou não fizesse", esclareceu Hunnam.

    O papel de Christian Grey acabou ficando com Jamie Dornan, que estrela o filme com Dakota Johnson, a intérprete da jovem Anastasia Steele. 

    Cinquenta Tons de Cinza estreia dia 12 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top