Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller foram contratados pela Warner Bros. para escrever a história de um filme sobre a Acme Corporation, empresa fictícia dos desenhos da série Looney Tunes, que fabricava as mais diversas bugigangas mirabolantes que sempre falhavam quando, por exemplo, o Coiote mais precisava.
Stentz e Miller já trabalharam juntos previamante como roteiristas em X-Men: Primeira Classe e Thor e estão desenvolvendo o roteiro da nova versão de Power Rangers. Para a direção do filme, que vai unir atuação live-action e animação computadorizada, estão sendo cotados os cineastas Glenn Ficarra e John Requa, que dirigiram juntos a comédia romântica Amor a Toda Prova. O filme terá os mesmos produtores Uma Aventura LEGO.
O único ator confirmado no eleno até agora é Steve Carell, que será o protagonista. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a trama. De acordo com o The Hollywood Reporter, os demais personagens da Looney Tunes não devem aparecer no longa.
Ainda não há data para início da produção do filme e previsão de estreia.
Até então, já foram produzidos dois longas-metragens relacionados ao universo Looney Tunes que misturavam atores de verdade e animação: Space Jam - O Jogo do Século (1996) e Looney Tunes - De Volta à Ação (2002).