A atriz Léa Seydoux está na mira dos produtores do novo filme do James Bond, que vai dar sequência ao bem sucedido 007 - Operação Skyfall. De acordo com fontes do site Schmoes Know, Seydoux "é a principal cotada" para atuar com Daniel Craig em Bond 24, título provisório do vigésimo quarto filme sobre o agente secreto mais famoso da história do cinema. Não foi especificado se ela pode viver uma bond girl ou algum outro papel.
A francesa de 29 anos ficou famosa por sua atuação ao lado de Adèle Exarchopoulos em Azul é a Cor Mais Quente, drama romântico que venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013. Ela é um rosto conhecido de quem acompanha o cinema europeu, tendo atuado nos dramas A Bela Junie, Mistérios de Lisboa e Minha Irmã. Entretanto, Seydoux também tem em sua filmografia diversos trabalhos no cinema mainstream, com participações em diversas produções norte-americanas de sucesso, como Bastardos Inglórios, Meia Noite em Paris e Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.
Bond 24 deve contar com o retorno ao elenco dos atores Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw. O roteiro é assinado por Neal Purvis e Robert Wade, que também foram responsáveis pelos textos de 007 - O Mundo Não é o Bastante, 007 - Um Novo Dia Para Morrer, 0007 - Casino Royale, 0007 - Quantum of Solace e Skyfall. O diretor Sam Mendes, vencedor do Oscar por seu trabalho em Beleza Americana, que dirigiu Operação Skyfall e chegou recusar na direção em Bond 24, voltou atrás e também vai retomar sua função na continuação.
007 - Operação Skyfall faturou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornou o filme mais bem sucedido da franquia James Bond e a 9º longa-metragem mais rentável da história do cinema.