Pense rápido: quem primeiro vem à sua cabeça quando lê a frase “a história do quarteto que revolucionou a história”? Pensou em Lennon, McCartney, Harrison e Ringo? Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa? Ou você é da época de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias?
Não, esqueça os Beatles, o Quarteto Fantástico ou os Trapalhões, estamos falando de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, também conhecidos como... Os Pinguins de Madagascar!
Assim eles são apresentados no cartaz do filme, cuja versão brasileira o AdoroCinema divulga aqui, com exclusividade. “Com esses rapazes, é preto no branco!”, anuncia a peça, sobre os pinguins que roubaram a cena nos filmes Madagascar.
Dirigido por Simon J. Smith (Bee Movie - A História de uma Abelha) e Eric Darnell (trilogia Madagascar), o spin-off pretende mostrar que superespiões não nascem assim, eles são “chocados” (afinal, pinguins são aves!).
Essa tropa de elite penada vai se juntar a uma organização especializada em disfarces, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí... você sabe) – voz de Benedict Cumberbatch. Juntos, eles terão a missão de parar o supervilão Dr. Octavius Brine, que pretende destruir o mundo.
Mas um longo inverno ainda nos separa do quarteto. Os Pinguins de Madagascar só estreia no Brasil em 15 de janeiro de 2015.