Sucesso chama sucesso. A Culpa é das Estrelas foi feito com um orçamento reduzido e tornou-se uma das grandes surpresas do ano - por enquanto é o filme mais visto no Brasil em 2014. Esperta, a Fox 2000 logo acelerou a produção de uma nova adaptação de obra de John Green: Cidades de Papel.
Em time que está ganhando não se mexe, então alguns nomes da equipe de ACEDE foram mantidos, como Wyck Godfrey e Marty Bowen na produção e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber. Nat Wolff - o Isaac do filme de Josh Boone - foi contratado para o papel principal. O longa ainda não tem diretor, mas o lançamento nos Estados Unidos já está marcado para 31 de julho de 2015. Pouco menos de um ano!
A trama acompanha Quentin Jacobsen (Wolff), que é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, certa vez encontraram o corpo de um suicida durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão misteriosa.
Primeiro livro de John Green, Quem é Você, Alasca? também chegará às telas em breve. Sarah Polley, atriz, roteirista e diretora canadense indicada ao Oscar, está escrevendo o roteiro e ficará também com a direção do filme, produzido pela Paramount.
Ficam faltando Will & Will - Um Nome, Um Destino, Deixe a Neve Cair e O Teorema Katherine.
Ah, A Culpa é das Estrelas continua em cartaz! Leia nossa crítica.