Um dos trailers que mais deu o que falar nesta semana foi o de Cinquenta Tons de Cinza. O filme é adaptação do romance erótico escrito por E.L. James, que se tornou um best-seller, em grande parte, graças as vendas entre o público feminino. A julgar pelo sucesso do filme, é possível imaginar o potencial que o longa tem nas bilheterias, entretanto, a atriz Dakota Johnson, que interpreta a personagem Anastasia Steele, não quer o filme seja assistido por duas pessoas: os pais dela.
Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, Dakota esteve presente no programa Today para promover o filme ao lado Jamie Dornan, que interpreta o misterioso Christian Grey.
Quando perguntada pela apresentadora Savannah Guthrie se gostaria que seus pais assistissem o filme, a atriz foi categórica: "Eu acho que não. De jeito nenhum, não. Quero dizer, se fossem eles fazendo o filme eu não iria querer ver".
Johnson e Dornan ainda comentaram o processo de gravação das cenas de sexo que estarão no filme. "Não é como uma situação romântica. É algo mais técnico, coreografado...É uma tarefa", disse ela. "Nós passamos por situações que não são, de certa forma, naturais, e não são fáceis", declarou Dornan, que substituiu o ator Charlie Hunnam no papel do milionário obcecado por sadomasoquismo.
Cinquenta Tons de Cinza estreia dia 12 de fevereiro de 2015, às vésperas da comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.