Segundo o diretor Michael Bay, mais de 700 atores foram testados para os papéis de Tessa Yeager e Shane Dyson, para Transformers: A Era da Extinção. E os vencedores foram Nicola Peltz (de Bates Motel) e Jack Reynor.
Na semana de lançamento do filme, eles vieram ao Brasil, para divulgar a nova produção da franquia e explicaram, em um papo exclusivo com o AdoroCinema, o que exatamente eles estavam fazendo no momento em que receberam a notícia de que tinham sido aprovados.
Bay, inclusive, quando ligou para Reynor, para dar a notícia, em um primeiro momento, chegou a dizer que o irlandês não havia sido aprovado. “Ele me ligou dizendo que eu não estaria no filme”. A pegadinha do malandro deu origem aos dez segundos mais tensos da vida profissional do jovem ator. “Ele é um brincalhão”, disse o rapaz.
Eles também especularam sobre o rumo da história, que deve virar uma trilogia – “espero que venha para o Rio”, brincou Nicola –, sobre a pressão de reiniciar uma franquia, as filmagens em Detroit - como se fosse Hong Kong - e até mesmo sobre futebol. Jack Reynor disse ter torcido por duas seleções na última Copa do Mundo. Algum chute?