Quer ver Pulp Fiction - Tempo de Violência numa sessão com Uma Thurman? Então esteja preparado para abrir a carteira e fazer um generoso lance no leilão promovido pela atriz.
O clássico filme do cultuado cineasta Quentin Tarantino será exibido para 55 amigos pessoais da atriz e um fã disposto a gastar alguns milhares de dólares em um evento privado para celebrar os 20 anos de lançamento do filme.
Depois da sessão, haverá um momento de perguntas e respostas com Thurman e um coquetel para os convidados. Até agora, o lance mais alto para participar da sessão está em US$ 8.500 (R$ 18,8 mil). O dinheiro arrecadado será doado para uma organização que cuida de crianças carentes.
Em maio, durante o Festival de Cannes, Pulp Fiction - Tempo de Violência ganhou uma sessão especial para celebrar suas duas décadas de existência. Thurman, Tarantino e John Travolta marcaram presença no evento, que foi uma das motivações da atriz para promover a sessão privada do longa: "Vendo 'Pulp Fiction' de novo depois de mais de uma década, projetado na praia em Cannes para uma audiência cativada, fiquei maravilhada e me lembrei de quão eterno é esse filme", afirmou.
Em 1994, Pulp Fiction venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes. O longa também deu a Tarantino o Oscar de melhor roteiro original. Sua estrutura original, diálogos improváveis e a bem sucedida mistura de humor negro e violência, bem como as atuações marcantes de um grande elenco, garantiram ao filme o status de obra prima, sendo frequentemente apontado como uma das maiores obras de sua era.