Minha conta
    Star Trek 3: Novo diretor só será confirmado após aprovação do roteiro

    Roberto Orci disse que a sua participação ainda não está definida.

    Alguns meses atrás, os estúdios Paramount enfrentaram um problema na franquia Star Trek. Como o diretor J.J. Abrams tinha saído do projeto para dirigir Star Wars 7, era preciso encontrar um novo cineasta que familiarizado com este universo, e tivesse acompanhado Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013) de perto.

    O escolhido foi Roberto Orci, produtor e co-roteirista dos dois primeiros filmes. O único empecilho era a inexperiência: Orci jamais dirigiu um filme antes, e começar com uma produção deste tamanho é uma grande responsabilidade. Todos os jornais anunciaram na época que a escolha da Paramount era definitiva, mas agora o próprio Orci afirma que espera por uma confirmação:

    "Bom, eu não quero colocar a carroça na frente dos bois. O estúdio ainda nem leu o roteiro. Eu ainda estou no meio do processo de escrita, com a talentosa equipe composta por John D. Payne e Patrick McKay. Eles também são verdadeiros fãs de Star Trek. Então eu não posso pensar em nada para o futuro até que eu lhes entregue o roteiro e que ele seja aprovado. Até isso acontecer, todo o resto são apenas rumores".

    Orci parece estar sofrendo a pressão dos estúdios e dos fãs, depois das reações negativas na Internet quando o seu nome foi anunciado na direção. É improvável que os estúdios troquem de diretor de última hora - talvez exijam apenas algumas alterações no roteiro, como de costume nas grandes produções. Mas é certamente animador que a Paramount espere para ter uma boa história antes de começar a produção. 

    E você, o que espera de Star Trek 3?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top