Se a seleção da Alemanha conta com jogadores como Müller, Podolski e Özil, o Team U.S.A. tem uma arma secreta: Will Ferrell. A Federação de Futebol dos Estados Unidos divulgou um vídeo em que o ator é apresentado pelo presidente da instituição como o novo reforço da seleção dos Estados Unidos na partida contra os alemães, realizada hoje, às 13h, em Recife.
O anúncio, que obviamente não passa de uma brincadeira, foi feito em uma visita surpresa do comediante, que está no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo, a uma festa com torcedores americanos que aconteceu ontem (25), na capital pernambucana.
"Eu não vou mentir para vocês: eu não estou em minha melhor forma", afirmou o ator de Tudo Por um Furo e Mais Estranho que a Ficção. Em seguida, Ferrell fez questão de deixar claro que, mesmo fora de forma, vai se dedicar à missão com unhas e dentes: "Eu vou morder o oponente. Eu vou morder cada jogador alemão, se for preciso", declarou o ator, em alusão à polêmica mordida dada pelo uruguaio Luis Suárez no zagueiro italiano Chiellini.