Minha conta
    Suspense brasileiro Isolados ganha primeiro trailer

    Com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, longa de Tomas Portella é um dos últimos do qual participou José Wilker. Filme estreia em 18 de setembro.

    Em um cenário dominado por comédias, o investimento em um thriller psicológico tupiniquim é uma opção, no mínimo, audaciosa. E quem banca a história é o diretor Tomas Portella (Qualquer Gato Vira-Lata), com Isolados, suspense que acabada de ganhar seu primeiro trailer (abaixo) e cartaz oficial.

    No filme, o psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua namorada, a artista plástica Renata (Regiane Alves), resolvem passar as férias em uma casa isolada na serra, onde acontece uma série de ataques violentos.

    José Wilker, em uma das últimas aparições no cinema (o ator ainda será visto em Curto Circuito, de Hugo Carvana), faz uma participação especial, como o mentor de Lauro. Orã Figueiredo (delegado Clóvis), Silvio Guindane (seu assistente) e Juliana Alves (governanta) completam o elenco central.

    Segundo a produção, filmes como O IluminadoSexto Sentido e Ilha do Medo serviram de inspiração para o roteiro, de Mariana Vielmond (Giovanni Improtta). Produtor associado, Gagliasso defende a opção pelo gênero: “por que não uma produção boa, de qualidade, de um filme que nunca foi feito por brasileiros? Acho que o Brasil sabe fazer esse tipo de longa e pra mim é um desafio enorme como ator”.

    Produzido pela Media Bridge e distribuído pela Downtown Filmes e Paris Filmes, Isolados tem lançamento previsto para 18 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top