Brad Pitt foi o novo alvo da vez de um repórter ucraniano famoso por realizar pegadinhas de mau gosto com celebridades. O ator de 50 anos estava acompanhando sua esposa Angelina Jolie na premiére do filme de fantasia Malévola, estrelado por ela, até que sofreu uma tentativa de agressão do "jornalista" Vitalli Sediuk, de 25 anos. Ele teria pulado a cerca que separava os fãs da equipe do filme e tentado atacar o astro. O incidente aconteceu na noite de quarta-feira (28) no El Capitan Theatre, cinema de gala que pertence à Walt Disney Company, em Hollywood, Los Angeles, Califórnia.
Segundo o site TMZ, Sediuk teria acertado um soco no astro de Bastardos Inglórios e Guerra Mundial Z antes de ser contido pela polícia. Entretanto, segundo a agência de notícias AP, não há como confirmar se o homem conseguiu mesmo atingir Pitt. Ele foi preso por causa do delito e terá de pagar uma fiança de 20 mil dólares. Após o sujeito ter sido imobilizado e algemado, Brad e Angelina voltaram a dar autógrafos para os fãs que estavam prestigiando o evento. Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox, filhos do casal, também estavam presentes no local.
Recentemente, o mesmo repórter foi detido após tentar levantar o vestido da atriz America Ferrera durante a premiére de gala da animação Como Treinar o Seu Dragão 2 no Festival de Cannes 2014. Em seu "currículo" Sediuk carrega diversos outros feitos constrangedores com celebridades, incluindo um tapa que levou de Will Smith após tentar beijá-lo; uma vez em que subiu ao palco do Grammy quando a cantora Adèle foi premiada; e as vezes em que, em ocasiões distintas, esfregou seu rosto na genitália de Bradley Cooper e Leonardo DiCaprio.
Outras "proezas" de Vitalii Sediuk, o "repórter" inconveniente