Saem Ricardo Darín e Soledad Villamil, entram Chiwetel Ejiofor e Gwyneth Paltrow. Esta é a escalação da refilmagem hollywoodiana de O Segredo dos Seus Olhos, obra de Juan José Campanella que levou o Oscar de melhor filme estrangeiro para a Argentina em 2010.
Baseado no romance "La Pregunta de Sus Ojos", de Eduardo Sacheri, o filme acompanha a investigação de um brutal crime e as consequências do caso nas vidas dos principais envolvidos: o Oficial de Justiça Benjamin Esposito (Darín), sua chefe Irene Menéndez Hastings (Villamil) e o viúvo da vítima, Ricardo Morales (Pablo Rago).
O remake foi anunciado ainda em 2010, já com o diretor e roteirista Billy Ray vinculado ao projeto. No início Denzel Washington chegou a ser cogitado como protagonista, mas caberá a Ejiofor - em ascensão após 12 Anos de Escravidão - o papel desempenhado pelo maior astro do cinema portenho.
Na nova versão a Argentina da década de 1970 será substituída por Boston, nos Estados Unidos. O protagonista é um agente do MI-5 que vai até a América ajudar o FBI a solucionar um homicídio. Resta saber se a mistura de gêneros - drama, romance e suspense - que é um dos segredos do sucesso do filme sul-americano será mantida.