Cineasta que dirigiu Michael Fassbender em Macbeth pode assumir cargo em Assassin's Creed

Justin Kurzel está negociando com o estúdio New Regency e com a Ubisoft, produtora do game, para dirigir o longa-metragem.

A adaptação para os cinemas do videogame de ação Assassin's Creed, que narra a batalha entre assassinos e cavaleiros templários através dos anos, pode estar perto de definir seu diretor.

o estúdio New Regency e com a Ubisoft, produtora do jogo, estão negociando com o cineasta Justin Kurzel para assumir a direção do longa. Kurzel já trabalhou com o ator indicado ao Oscar Michael Fassbender, que vai estrelar Assassin's Creed, em Macbeth, que está em fase de pós-produção e tem estreia prevista para 2015. O cineasta não tem uma muita experiência com filmes de ação, mas é possível que sua indicação à vaga possa ter sido feita pelo próprio Fassbender, por conta da parceria prévia dos dois em Macbeth.

O roteiro já foi reescrito diversas vezes, incluindo uma versão da autoria de Scott Frank, de Minority Report - A Nova Lei, Marley & Eu e Wolverine: Imortal. Atualmente, o texto está sendo retrabalhado por Adam Cooper e Bill Collage, que assinaram a trama da comédia Aprovados.

A estreia de Assassin's Creed está prevista para o dia 7 de agosto de 2015. A Regency e a Ubisoft também vão levar outro jogo de video game às telonas com a adaptação de Splinter Cell para os cinemas, com Tom Hardy como protagonista e Doug Liman como diretor.

facebook Tweet