A Warner Bros e a D.C. Comics vão escalar o ator Ray Fisher para interpretar o herói Cyborg em Batman vs Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço). As informações são do site da revista Variety. Até então, o papel mais importante da carreira de Fisher, desconhecido do grande público mundial, foi sua interpretação do lendário boxeador Muhammad Ali na peça "Fetch Clay, Make Man", em cartaz na Broadway.
O ator se junta ao elenco formado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (mordomo Alfred).
O herói Cyborg, alter-ego de Victor Stone, é um personagem criado nos quadrinhos da D.C. Comics. Stone foi cobaia de diversos experimentos realizados por seus pais na infância. Após ser mutilado por uma criatura de outra dimensão, a única maneira de manter o jovem vivo foi cobrir o seu corpo com uma armadura de metal. Mal comparando, ele é uma espécie de RoboCop. Dotado de força e resistência sobre-humanas, Stone passou a combater como o Cyborg. O personagem é um dos membros fundadores da Liga da Justiça.
Ainda de acordo com a Variety, o Cyborg fará uma participação pequena em Batman vs Superman, mas terá uma relevância maior nos próximos filmes da franquia, incluindo um possível longa-metragem da Liga da Justiça, uma aposta da Warner/D.C. para enfrentar comercialmente Os Vingadores da Disney/Marvel.
"Eu acho que o Cyborgue pode criar uma incrível ponte entre os heróis e a humanindade", disse Cavill em um dos vídeos de bônus do DVD de O Homem de Aço.
Com direção de Zack Snyder, Batman vs Superman tem estreia prevista para o dia 28 de abril de 2016.