Minha conta
    Joaquin Phoenix recusou papel de Lex Luthor em Batman vs Superman

    Warner Bros. também sondou ator Adam Driver, da série Girls. Bryan Cranston não chegou a receber uma proposta oficial.

    por João Vitor Figueira

    A Warner Bros. anunciou recentemente que o ator Jesse Eisenberg será o vilão Lex Luthor no aguardado Batman vs Superman, sequência de O Homem de Aço. Entretanto, o ator que interpretou o criador do Facebook em A Rede Social não foi o único cogitado para viver o algoz do Super-Homem.

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, uma fonte informou que o papel do icônico vilão da DC Comics foi oferecido ao ator Joaquin Phoenix, que recusou, e ao ator Adam Driver (da série Girls). Além disso, fontes confirmaram que, apesar dos rumores, Bryan Cranston (o Walter White de Breaking Bad) nunca recebeu uma proposta para o papel.

    Assim como quando Ben Affleck foi confirmado no papel do Batman, a contratação de Eisenberg para o filme foi alvo de críticas dos fãs de quadrinhos, boa parte delas relacionadas a idade do ator, que tem 30 anos de idade. Entretanto, o diretor Zack Snyder afirmou que "ter Jesse no papel (de Lex Luthor) permite explorar uma dinâmica interessante, levando o personagem para direções novas e inesperadas".

    Batman vs Superman terá Henry Cavill repetindo seu papel como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Amy Adams como Lois Lane. O filme tem estreia marcada para o dia 29 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Back to Top