por Francisco Russo
Desde o lançamento de X-Men, em 2000, os fãs da equipe mutante da Marvel reclamam da ausência de Gambit, um dos heróis mais queridos do supergrupo nos quadrinhos. Desde então ele deu as caras nas telonas apenas uma vez, em X-Men Origens: Wolverine, quando foi interpretado por Taylor Kitsch. Se depender de Lauren Shuler Donner, produtora de todos os filmes da série X-Men, ele em breve estará de volta - e em um filme solo!
"Quero muito fazer um filme com Channing Tatum como Gambit", disse a produtora. "Não precisaria ser um filme gigantesco. Ele é um ladrão em Nova Orleans, é uma história totalmente diferente. Ele está dentro e tenho que convencer o estúdio também. Como alguém poderia resistir a Channing? Ele é uma graça!"
Por mais que não tenha se pronunciado recentemente sobre o assunto, Channing Tatum já havia falado sobre Gambit na época da divulgação de O Ataque, no ano passado. "Adoraria interpretar Gambit, ele é o meu favorito. Sou de Nova Orleans, conheço aquela área. Meu pai é de Nova Orleans e gostaria de fazer o sotaque cajun, poderia torná-lo real", declarou o ator.
Enquanto o filme solo de Gambit não se torna realidade, Lauren Schuler Donner segue trabalhando na pós-produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em 23 de maio. Outro filme da equipe mutante já agendado é X-Men: Apocalypse, cuja estreia acontecerá em 27 de maio de 2016.
LEIA MAIS:
25 capas especiais de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Bryan Singer revela que X-Men: Apocalypse falará sobre a origem dos mutantes