por Bruno Carmelo
A comédia Até que a Sorte nos Separe 2 foi a maior estreia da última sexta-feira nos cinemas, e este foi o filme escolhido para o nosso Concurso de Críticas da semana. Mais de cem leitores já deram notas para a aventura do atrapalhado Tino (Leandro Hassum) em Las Vegas, e as críticas publicadas se dividem: enquanto alguns deram boas risadas com a sequência, outros preferiram o filme original...
De todas as críticas publicadas na página do filme, a melhor foi a do Alexandre S. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@adorocinema.com. Você confere abaixo o texto do Alexandre, e também pode conferir trechos de outros textos que se destacaram.
"O primeiro realmente me agradou. Aquele filme que você sai do cinema satisfeito. Como o faturamento foi bom, "Vamos fazer uma continuação!" é o que os produtores dizem. Aí que está o erro. Além da mudança de elenco, a trama desenrola de uma maneira vaga, onde piadas isoladas funcionam mas de maneiras isoladas. Realmente, deveríamos ter ficado com um só. Se quiser curtir umas risadas sem compromisso, mas sem compromisso mesmo, passe no cinema". Nota: 2,5/5.
Maria Helena: "Acho que pode ser tratado como um filme que foi feito sem nenhuma pretensão de obra de arte... Se for visto como diversão, cumpre direitinho a meta. Um elenco de primeira categoria que veio para fazer rir, e conseguiu... Leandro Hassum é engraçado até parado, Camila Morgado é uma ótima atriz..." Nota: 3,5/5.
Carol S.: "Como em quase toda comédia nacional, há bastante palavrões e piadas politicamente incorretas, mas nada que atrapalhe a fita. Preste atenção nas ótimas participações de Anderson Silva e Jerry Lewis. É um bom filme para este final de ano, garante boas risadas". Nota: 3,5/5.
Ronald Luis: "Temos que dar um basta nestas comédias sem noção que inundam nossos cinemas faturando bilhões de um povo que adora pão e circo. A palhaçada tem que acabar. Não podemos ser público desse tipo de filme..." Nota: 1,5/5.