Minha conta
    George Clooney explica por que Caçadores de Obras-Primas foi adiado para 2014

    O ator e diretor disse que os efeitos visuais ainda não estão prontos, e que esta comédia de guerra só deve ser lançada no mês de fevereiro.

    por Bruno Carmelo

    George Clooney durante as filmagens de Caçadores de Obras-Primas (Monuments Men)

    Pelos divertidos trailers e pelo grande elenco de Caçadores de Obras-Primas (incluindo George Clooney, Matt Damon, John Goodman, Cate Blanchett), o novo filme dirigido por Clooney aparecia como um dos prováveis concorrentes ao Oscar em 2014. Mas a equipe teve que adiar o lançamento da produção, provavelmente para fevereiro de 2014, ficando fora da temporada de prêmios. Os motivos são os efeitos visuais desta comédia de guerra, que ainda não estão prontos:

    "Tem sido complicado", diz Clooney. "Estamos tentando fazer este filme dentro do gênero de guerra, mas não queremos que ele se pareça com Fugindo do Inferno (1963). Estes filmes feitos nos anos 50 e 60 tinham um estilo próprio. E não queremos fazer uma réplica, precisamos de uma nova versão". Ou seja, a equipe vai fazer o possível para que o filme tenha os efeitos mais modernos possíveis. Um produtor confirmou ao site The Wrap: "O filme não está pronto. Ele ainda não chegou no ponto certo".

    Enquanto os efeitos visuais de Caçadores de Obras-Primas não são concluídos, você pode conferir abaixo o trailer legendado. Já o elenco, embora não apareça no Oscar 2014 com esta produção, pode ser citado por outros filmes: Cate Blanchett está bem cotada por seu papel em Blue Jasmine, e Clooney pode conquistar uma indicação por Gravidade.

    Caçadores de Obras-Primas

    facebook Tweet
    Back to Top