por Francisco Russo
Uma das principais estreias da semana passada, a comédia Família do Bagulho trouxe Jennifer Aniston em uma história insólita. No filme ela interpreta uma stripper que precisa fingir ser uma pacata mãe de família para ajudar um traficante de meia tigela a fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Os demais "integrantes da família" são Jason Sudeikis, Emma Roberts e Will Poulter, cada um com segredos ocultos que acabam vindo à tona no decorrer da viagem.
Nesta semana pedimos aos leitores do AdoroCinema que enviassem críticas sobre Família do Bagulho e o autor do melhor texto enviado foi Daniel L. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail promocao@adorocinema.com. Além disso, você pode conferir a sua crítica em destaque logo abaixo:
"Família do Bagulho é um filme de comédia interessante, que não irá agradar àqueles acostumados ao humor clássico de um Monty Phyton ou um Jerry Seinfeld, por exemplo, mas que diverte, sim. É um filme politicamente incorreto, que aposta em piadas sujas, por isso não leve a titia puritana para o cinema com você. Não são piadas geniais, embora algumas sejam bem inteligentes e críticas." Nota: 3/5. Leia a crítica completa.
Aproveite para ler outros comentários interessantes dos leitores do AdoroCinema:
"Você lê esse título e pensa: 'Que filmeco!' Aí que você se engana, meu amigo. Apesar do título de filme da Sessão da Tarde, o filme é muito bom!", disse o leitor Alexandre S. Nota: 4.
"Sem dúvidas, o filme se encaixa perfeitamente no estilo filme pipoca ou Sessão da Tarde – onde o entretenimento momentâneo é a principal carta do baralho, não deixando qualquer legado para possíveis reflexões pós-filme", comentou o leitor Davi Lemos. Nota: 3,5.
"Ainda que a proposta desta comédia seja um tanto quanto polêmica, as atuações do elenco são um verdadeiro deleite para os olhos de quem quer e precisa se desapegar de alguns dogmas na sociedade para, apenas, se divertir", disse a leitora Marcele C. Nota: 4.
"O filme não é politicamente correto, contendo vários palavrões e até uma cena de striptease. Sinceramente, esse fator foi uma das coisas que mais me agradou", comentou o leitor mfg1999. Nota: 3,5.