por Lucas Salgado
As Bem-Armadas chegou aos cinemas brasileiras na última sexta-feira, 20 de setembro, trazendo Sandra Bullock e Melissa McCarthy como duas "mulheres da lei" que são obrigadas a superar as diferenças no combate a um importante traficante de Boston.
A produção dirigida por Paul Feig foi escolhida para o último Concurso de Críticas de AdoroCinema. E agora chegou a hora de conhecer o autor do melhor texto! E o vencedor foi... Mr. Hendrickson. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail promocao@adorocinema.com. Além disso, você pode conferir a sua crítica de As Bem-Armadas em destaque logo abaixo:
"O enredo do filme não foge aos padrões americanos, dois policiais antagônicos que se completam só que desta vez temos duas mulheres ao invés dos comedores de rosquinhas habituais, isto é um bom diferencial. Apesar do roteiro simples, digno de qualquer comédia, os diálogos e personagens são magníficos, em alguns momentos me senti em um stand-up por conta das piadas muito bem sacadas e as caras e bocas das personagens que nos tiravam gargalhadas gratuitas sem muito esforço. Um ponto que me chamou a atenção foi que a veia cômica não é exclusiva das duas protagonistas, todo o elenco secundário tem vida, algo como contratar toda uma equipe de comédia para fazer pontas no filme o que promoveu mais piadas." Nota: 3,5/5. Leia a crítica completa.
Aproveite para ler outros comentários interessantes dos leitores do AdoroCinema:
"Sandra Bullock está perfeita nesse filme, juntamente com Melissa McCarthy, as duas estão muito boas como policiais, mas estão ainda melhores como umas loucas", disse Ana Clara G. Nota: 5/5.
"Sandra Bullock fazendo o que ela sabe fazer de melhor! A química entre as duas atrizes é o que faz o filme se levantar depois que elas se encontram. Aí, é uma risada atrás da outra", afirmou Cláudio B. Nota: 5/5.
"Quem já acompanha o trabalho de Sandra e Melissa pode perceber que elas repetem papeis já realizados por elas em trabalhos anteriores, Bullock, a mulher que é durona que não tem vida social (Miss Simpatia) e McCarthy engraçada, estranha e boca-suja (Missão Madrinha de Casamento e Uma Ladra Sem Limites)", ressaltou Barbara L. Nota: 3/5.
"A trama é rasa e uma das únicas coisas realmente muito bem sacadas neste filme é a homenagem ao Albino da inesquecível comédia Golpe Sujo, protagonizada por Goldie Hawn", destacou Marcio A. Nota: 2,5/5.
As Bem-Armadas