por Francisco Russo
Desde que foi lançado, o livro Cinquenta Tons de Cinza, escrito pela autora E.L. James, tem dado o que falar devido ao conteúdo erótico ligado ao sadomasoquismo. A Universal Pictures já havia adquirido os direitos da adaptação cinematográfica há tempos, mas apenas após o anúncio de que Charlie Hunnam e Dakota Johnson serão os intérpretes dos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele é que o filme passou a ganhar mais atenção da mídia. Entre os vários questionamentos levantados sobre a produção, uma pergunta é unânime: como serão as cenas de sexo do filme? Algo que parece não incomodar nem um pouco Charlie Hunnam.
"Tive um batismo de fogo no início da minha carreira no que se refere a sexualidade em frente às câmeras. Atuei na versão britânica da série Queer as a Folk, em que interpretei um personagem jovem e gay. E havia algumas cenas de sexo bem explícitas e inacreditáveis. Agora estou 16 anos mais velho e maduro, então acho que não haverá qualquer tipo de problema. É como qualquer outro trabalho e um desafio empolgante", revelou o ator em entrevista dada à Associated Press.
Cinquenta Tons de Cinza será dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) e tem sua estreia nos cinemas americanos agendada para 1º de agosto de 2014. Enquanto o filme não vem, você pode votar em nossa enquete da semana sobre o que achou da escolha dos atores principais de Cinquenta Tons de Cinza. O resultado final será divulgado nesta quarta-feira, aqui mesmo no AdoroCinema.
LEIA MAIS: