por Roberto Cunha
Presente em 36 cidades brasileiras, em 16 estados e há 16 anos instalada no País, a Cinemark comemora a superação da marca de 500 salas, após a inauguração de mais um complexo, o Boulevard Londrina Shopping, no Paraná. Agora, a rede passa a somar 63 complexos, consolidando sua posição de liderança e maior exibidora do Brasil, com cerca de 30% do mercado.
Para a diretora de marketing Bettina Boklis, as atuais 502 salas comprovam a consistência do trabalho da empresa. Responsáveis pela inauguração da primeira sala de cinema em 3D da América do Sul (Shopping Eldorado/SP), em 2006, a busca pela inovação não parou por aí e aparece nas salas digitais, equipadas com telas Silver Screen (próprias para o 3D), nas salas XD (Extreme Digital Cinema) e naquelas criadas com o conceito Vip (nós fizemos um teste), oferecendo um serviço totalmente diferenciado e muito conforto.
"Nosso objetivo é oferecer sempre o que há de melhor em termos de entretenimento para o público brasileiro”, afirma a orgulhosa executiva, que ressalta ainda os aplicativos de consulta da programação desenvolvidos para Android, iPhone e Blackberry. Então programe-se! O mês de julho trás um monte de novidades como Meu Malvado Favorito 2, Truque de Mestre, O Homem de Aço, O Cavaleiro Solitário, Wolverine: Imortal, a comédia nacional O Concurso, a animação Turbo, entre outros títulos.
A rede Cinemark está presente nos seguintes estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal.
Leia mais
Cinemark lança novas salas de luxo para os cinéfilos