Promoção Odeio o Dia dos Namorados: Ganhe um urso de pelúcia e pares de ingresso para o filme!

Veja abaixo como concorrer a um urso de pelúcia, uma manta e um par de ingressos para Odeio o Dia dos Namorados, comédia com Heloísa Périssé, do mesmo diretor de Até Que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar.

por Bruno Carmelo

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o que você acha de assistir a uma comédia cheia de piadas sobre o romantismo? Odeio o Dia dos Namorados, do mesmo diretor de Até que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar, apresenta a história de uma publicitária (Heloísa Périssé) que só pensa no trabalho, até aceitar uma campanha para seu ex-namorado (Daniel Boaventura). Com a ajuda de um amigo inesperado, ela relembra o passado e começa a perceber porque abandonou seu lado romântico.

Odeio o Dia dos Namorados chega no cinema dia 7 de junho, e você pode ganhar um par de ingressos para assistir à comédia, além de uma manta do filme e um urso de pelúcia enorme (ao lado). Que tal? Para concorrer, basta responder a três perguntas sobre a produção na nossa página de promoções e torcer para ser sorteado! As respostas estão no trailer do filme (abaixo). Confira os brindes:

1º sorteado: Um urso de pelúcia gigante*, uma manta do filme e um par de ingressos

2º ao 10º sorteados: Uma manta do filme e um par de ingressos

Sobre a promoção

Como concorrer? Responda às três perguntas na nossa página de promoções

Até quando concorrer? Até o dia 5 de junho (quarta-feira), às 23h59

Quando saem os resultados? Dia 6 de junho (quinta-feira), até às 18h em uma notícia no AdoroCinema

* O urso de pelúcia será entregue ao vencedor a partir do mês de agosto.

Odeio o Dia dos Namorados

Para conhecer todas as promoções do AdoroCinema em primeira mão, assine a nossa newsletter!

facebook Tweet