por Lua Amora
Nesta sexta-feira, o humor vai dominar os cinemas de todo o país! A família pré-histórica da animação Os Croods lidera as estreias da semana, seguida pelos divertidos amigos da comédia nacional Vai que Dá Certo, estrelada por Bruno Mazzeo, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho e grande elenco.
O circuito conta ainda com os lançamentos limitados de Parker (com Jason Statham e Jennifer Lopez), Depois de Lúcia, A Caça, Rânia, Sibila e Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro. O cine concerto Andrea Bocelli - Amor em Portofino, com canções do tenor italiano, completa a lista.
Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:
Vai que Dá Certo: "Resumindo, Vai que Dá Certo é uma comédia de erros cheia de acertos, que diverte sem apelação e com humor de qualidade. É ponto final. E para o cinema nacional". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Vai que Dá Certo
Os Croods: "Engraçado, super colorido (3D legal!) e mágico, fruto da experiência de profissionais "habitantes" do universo de filmes campeões, como Procurando Nemo, Kung Fu Panda e Up - Altas Aventuras...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Os Croods
Parker: "O roubo inicial e a sequência final são divertidas e bem realizadas, sendo que o problema está justamente em toda a parte que fica no meio". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Parker
A Caça: "Tendo por base um tema polêmico e bastante difícil, não só pelo assunto em si mas também pela diversidade de pontos de vista envolvidos, A Caça é um excelente filme que merece ser visto, mas apenas por aqueles que tenham estômago forte". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
A Caça
Depois de Lúcia: "...é um filme que surpreende rumo a um clímax que é um verdadeiro soco no estômago, apesar de ser, de certa forma, redentor. Um filme simples, bem dirigido e atuado, cujo maior mérito é a qualidade do roteiro. Muito bom". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Depois de Lúcia
Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro: "Aos poucos, Fora do Figurino aprofunda sua obsessão pela necessidade de medidas específicas. O discurso do filme é tipicamente pós-moderno, acreditando que o ideal da produção comercial seja adequar-se exatamente a cada cliente...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro
Rânia: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.
Rânia
Sibila:
Sibila
Andrea Bocelli - Amor em Portofino:
Andrea Bocelli - Amor em Portofino