Minha conta
    Seth MacFarlane descarta apresentar o Oscar mais uma vez

    O apresentador da cerimônia de premiação deste ano dividiu opiniões junto ao público.

    por Francisco Russo

    Mestre de cerimônias do Oscar 2013, Seth MacFarlane esteve longe de ser unanimidade na função. Os mais tradicionais não gostaram nem um pouco de suas piadas, acusando-o de vulgar e machista. Já o público jovem masculino adorou momentos como o da canção "We Saw Your Boobs", onde o apresentador listou os filmes em que algumas das principais estrelas de Hollywood mostraram os seios. Independente do gosto do espectador, MacFarlane já avisou: está fora da próxima cerimônia do Oscar.

    Antes mesmo da premiação, MacFarlane já havia dito à imprensa que esta seria sua única experiência na função, já que "não gostava de trabalhar 150 horas por semana". Após a cerimônia, o apresentador confirmou em sua conta no Twitter que não retornará ao posto, mas que se divertiu bastante neste ano.

    O grande motivo do afastamento - ao menos oficialmente - é a agenda apertada de Seth MacFarlane para os próximos anos. Além de cuidar das séries de TV Uma Família da Pesada e American Dad!, ele retornará aos cinemas para dirigir e estrelar A Million Ways to Die in the West, que contará com Amanda Seyfried no elenco. Há ainda a pressão da Universal Pictures para que Ted 2, sequência do inesperado sucesso de bilheteria estrelado por Mark Wahlberg, saia do papel o quanto antes. Ou seja, com Oscar ou não, há muito trabalho pela frente para o apresentador.

    LEIA MAIS:

    10 melhores momentos do Oscar 2013

    facebook Tweet
    Back to Top