por Lua Amora
As polêmicas em torno da produção de Mad Max: Fury Road continuam a aparecer. Aguardado há mais de uma década, o projeto foi anunciado há três anos. George Miller pretendia começar a filmar em 2010, mas uma tempestade no local escolhido como locação forçou o diretor a adiar o cronograma. Poucos meses depois, ocorreu uma nova alteração e as gravações foram marcadas para 2012.
Agora, com as filmagens em alta velocidade na Namíbia, fontes revelam que os protagonistas Charlize Theron e Tom Hardy estão enfrentando problemas de relacionamento no set. A dupla trabalha bem com a câmera ligada, mas não interage durante as pausas de gravação. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster - Desejo Assassino, Theron está acostumada a entrar e sair dos personagens com o "corta" do diretor e não consegue compreender o método de atuação do colega.
O ator britânico permanece no personagem durante os intervalos e não conversa com o resto do elenco. Segundo a fonte, “Ele prefere se isolar e Charlize acha muito esquisito! Mas isso não o incomoda, ele apenas continua trabalhando do seu jeito". Conhecido pelo grande público com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Hardy foi elogiado pela crítica por seu trabalho como o vilão Bane.
Não foram divulgadas maiores informações sobre o seu papel em Mad Max: Fury Road, mas acredita-se que ele vai viver Max Rockatansky. O policial, guerreiro das estradas, foi interpretado por Mel Gibson nos três primeiros filmes da série iniciada em Mad Max (1979). A trama conta ainda com a atriz Rosie Huntington-Whiteley e um time de beldades, que já foi apresentado em uma série de imagens dos batidores.