por Bruno Carmelo
Hugh Jackman já interpretou cinco vezes o personagem Wolverine nos cinemas, mas ele promete que esta nova produção será completamente diferente das anteriores. De acordo com o ator, The Wolverine não é uma sequência de X-Men Origens: Wolverine:
"Nós escolhemos não chamá-lo de Wolverine 2 porque queríamos que fosse um filme independente. Com um elenco todo novo e o cenário japonês, ele vai trazer um visual totalmente novo. Este será um filme focado no personagem, então ele não vai ser repleto de mutantes e figuras do tipo. Por diversas razões, ele não terá nenhuma relação com os filmes da franquia X-Men".
Ou seja, a história vai trazer um pouco mais da relação amorosa do personagem, e moderar nas cenas de ação. Já não era uma surpresa em Hollywood que este seria um projeto de super-herói incomum, já que mesmo o premiado diretor Darren Aronofsky (de Cisne Negro) estava interessado no material.
Agora os fãs dos quadrinhos vão ter que esperar até julho de 2013 para ver o que o novo Wolverine tem a oferecer. Enquanto Hugh Jackman não faz uma nova aparição na pele do herói, ele será visto em um papel muito distinto no musical Os Miseráveis, além de emprestar sua voz a um personagem da animação A Origem dos Guardiões.
Leia mais:
Jessica Biel não estará em The Wolverine
Definido o intérprete do vilão de The Wolverine
The Wolverine tem estreia marcada