por Bruno Carmelo
Ultimamente, cada semana tem trazido novidades sobre The Counselor, quase todas ligadas a mudanças no elenco. O único ator confirmado desde o início neste suspense de Ridley Scott (Prometheus) é Michael Fassbender (Shame). Desde então, Brad Pitt (Guerra Mundial Z) e Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) foram confirmados, enquanto Natalie Portman (Thor 2), Jeremy Renner (Os Vingadores - The Avengers) e Angelina Jolie (Maleficent) foram descartados.
Penélope Cruz (Para Roma Com Amor) foi a primeira atriz oficialmente anunciada no filme, e agora Cameron Diaz (O Que Esperar Quando Você Está Esperando) junta-se ao elenco. O problema é que as duas foram apresentadas como substitutas de Jolie, então não se sabe ao certo se Penélope Cruz terá um outro papel na mesma história - já que existem duas personagens femininas importantes na trama -, ou se Diaz substitui a atriz espanhola.
O único elemento certo em The Counselor é sua história, que trata de um advogado respeitado (Fassbender) que se envolverá com o mundo das drogas, sob influência de dois líderes do tráfico (Brad Pitt e Javier Bardem). As duas personagens femininas serão a esposa do protagonista e uma mulher misteriosa, também ligada ao tráfico. Este filme ousado tem chamado atenção não apenas pelo elenco, mas pelas ambições dos produtores, que têm descrito o filme nas mídias americanas como um "Onde os Fracos Não Têm Vez com anabolizantes".
Leia mais:
Penélope Cruz substitui Angelina Jolie em novo filme de Ridley Scott