por Bruno Carmelo
Você talvez conheça Joseph Gordon-Levitt por suas atuações em A Origem e (500) Dias com Ela, além de um vídeo viral em que ele mostra seus talentos vocais. Mas o jovem ator também vai se tornar diretor, e para seu primeiro filme, ele decidiu se aventurar pelo terreno da comédia romântica. Neste roteiro, ainda sem título, ele interpreta o papel principal de um garoto conquistador que decide mudar e começar a levar uma vida séria.
Scarlett Johansson já está confirmada no elenco, provavelmente no papel de uma das conquistas do personagem. Agora o elenco pode ganhar mais um nome de peso: Julianne Moore está em negociações para atuar no papel de uma espécie de mentora de Gordon-Levitt. Embora Moore seja uma atriz veterana em Hollywood, seu nome tem sido cada vez mais citado desde que ela encarnou a controversa governadora do Alasca, Sarah Palin, no telefilme da HBO Game Change (2012). Por causa desta que tem sido considerada a melhor atuação de toda a sua carreira, as propostas de novos filmes têm multiplicado.
Moore será vista em breve nos cinemas na fantasia The Seventh Son. Quanto à Gordon-Levitt, ele aparecerá no drama 50% e no muito aguardado Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.