"Uma das piores atuações de James Bond": há 20 anos, essa estrela de The Boys perdeu completamente sua chance de interpretar 007
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Ator não tem arrependimentos de ter perdido o papel.

A série The Boys fez dele um verdadeiro astro. E isso é bom (e engraçado!), porque o sobrenome dele significa literalmente estrela. Estamos falando de ninguém menos do que Antony Starr. Mas antes de interpretar o Capitão Pátria, um super-herói que se tornou um dos vilões mais memoráveis ​​das telas, o ator tentou a sorte interpretando o agente 007.

Uma escalação fracassada

Em 2005, Antony Starr fez um teste para se tornar o novo James Bond, como ele relembrou no podcast Happy Sad Confused. "Foi como jogar um anzol sem isca em um lago muito grande, sabendo que você não vai pegar nenhum peixe. Eu vi. Foi quando Daniel Craig começou a entrar em cena", disse o ator de 49 anos.

"Eles estavam viajando pelo mundo, e eu era apenas um dos pequenos peixinhos em algum lugar lá que foi pego na rede. Foi um pouco surreal. Simplesmente aconteceu, e eu entrei na sala e fiz essa leitura. Não foi muito bom, mas refletiu o estado em que eu estava", relembra Starr.

Sem arrependimentos

Prime Video
Futuro de James Bond está quase nas mãos dos produtores de Harry Potter e Homem-Aranha - e isso pode ser fatal para o espião

Vinte anos depois, o artista se recuperou desse fracasso e não se arrepende particularmente dessa audição frustrada. "Eu realmente não me importo. Todos nós começamos em algum lugar, então é assim que é. Esta é uma das piores interpretações de James Bond que você verá", concluiu, não sem uma pitada de humor.

Quando perguntado se planeja tentar a sorte novamente, Anthony Starr é direto: "Atuar na série Banshee me ensinou o que essas cenas de luta envolvem. Eu sei um pouco sobre o trabalho, e é um obstáculo para mim. É doloroso. É o trabalho de um homem mais jovem do que eu", ele disse.

007: Um ponto baixo de James Bond que quase destruiu completamente a saga de ação (a salvação veio 4 anos depois)

O nome do novo rosto de James Bond ainda não é conhecido. David Heyman e Amy Pascal substituíram os produtores de longa data Barbara Broccoli e Michael G. Wilson e atualmente estão ocupados relançando a franquia e construindo a era pós-Daniel Craig. Teremos que ser pacientes um pouco mais antes de descobrir quem é o próximo 007.

*Conteúdo Global AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados