O Predador só poderia ser bom. Afinal, Shane Black, um especialista em ação divertida, difícil e engraçada, estava a bordo para escrever e dirigir, além de ser alguém que estava pessoalmente envolvido no início da franquia em 1987.
O autor de clássicos de ação como Máquina Mortífera, Último Escoteiro e O Último Grande Herói e diretor de sucessos de detetive cult como Dois Caras Legais e Beijos e Tiros apareceu também O Predator, interpretando Hawkins ao lado de Arnold Schwarzenegger.
E, apesar do grande elenco e equipe, O Predador lidou com alguns problemas. O que começou como uma história de produção difícil cheia de refilmagens e reestruturações acabou levando a um fracasso de bilheteria, criticado pelos críticos e também por muitos fãs da saga de ação de ficção científica movida a testosterona.
Se você é assinante da Netflix e quer dar uma chance ao filme, apesar das péssimas avaliações, terá que se apressar, porque O Predador só está incluído na programação do serviço de streaming até 7 de abril!
No filme, uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu.
A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é, então, chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas.
"Um verdadeiro gênio": Arnold Schwarzenegger tem como ídolo um dos atores mais lendários da indústria cinematográficaJuntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.
Se você não conseguir assistir a tempo, o blockbuster de ficção científica continuará disponível no Disney+.
*Conteúdo Global do AdoroCinema