Até as maiores estrelas começaram com papéis pequenos – incluindo Leonardo DiCaprio, um dos atores mais famosos do mundo e vencedor do Oscar pelo épico de aventura O Regresso. Mas, muito antes de sequer pensar em fazer seu nome na indústria do entretenimento, o ator teve suas primeiras experiências em comerciais, filmes educacionais e na sequência de um clássico de terror.
Com apenas 14 anos, DiCaprio fez sua estreia no cinema em Criaturas 3. Mas, enquanto a primeira parte, Criaturas, possui status cult e a sequência, Criaturas 2, ainda oferece entretenimento sólido, a terceira parcela fica significativamente aquém e recebeu pouquíssimos elogios.
New Line Cinema
Aqueles que assistem ao filme geralmente o fazem por dois motivos: ou para completar a saga – que conta com outros dois volumes – ou para dar uma olhada nos primeiros papéis de DiCaprio em longas-metragens.
É disto que se trata Criaturas 3
Os vorazes assassinos fofinhos fazem ninho em um complexo de apartamentos que pertence ao inescrupuloso senhorio Sr. Briggs (William Dennis Hunt). Logo, as vidas dos inquilinos correm perigo, incluindo Annie (Aimee Brooks) e Johnny (Christian Cousins e Joseph Cousins), que moram lá com o pai.
Quando as criaturas iniciam seu ataque, os moradores se refugiam no andar superior e tentam se defender da ameaça. Enquanto o Sr. Briggs tenta se livrar de seus inquilinos usando métodos questionáveis, ele próprio se torna o alvo dos monstros. Seu filho Joshua (Leonardo DiCaprio) une forças com as pessoas presas – mas não é tão fácil se livrar dos predadores.