"F*dido miserável": George Clooney já brigou feio com diretor que berrava com figurantes
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Os problemas de relacionamento aconteceram durante as filmagens de Três Reis.

Warner Bros. Pictures

Aos 63 anos, George Clooney decidiu que só quer trabalhar com "pessoas que gostam do que fazem". Em entrevista recente à revista GQ, o ator e diretor relembrou do "inferno" que viveu nas gravações de Três Reis, de 1999. Segundo ele, o diretor e co-roteirista do filme, David O. Russell, o estressou ao berrar com os figurantes.

"Quanto mais velho você fica, a distribuição de tempo é muito diferente. Cinco meses da sua vida é muito. E então não é só tipo: 'Ah, vou fazer um filme muito bom, como Três Reis, e vou ter uma f*dido miserável como David O. Russell tornando minha vida um inferno. Tornando a vida de cada pessoa da equipe um inferno.' Não vale a pena só para ter um bom produto.. Não neste momento da minha vida."

Três Reis
Três Reis
Data de lançamento 11 de fevereiro de 2000 | 1h 55min
Criador(es): David O. Russell
Com George Clooney, Mark Wahlberg, Ice Cube
Usuários
3,7
alugar ou comprar

No filme, o ator foi um dos protagonistas, estrelando ao lado de Mark Wahlberg e Ice Cube. Três Reis é ambientado em março de 1991, quando foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneiros iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

A briga entre George Clooney e David O. Russell no set foi bem documentada ao longo dos anos, com Clooney dizendo uma vez que Russell "gritava e berrava com as pessoas o dia todo" durante a produção do filme.

"Não quero competir com protagonistas de 25 anos": Este é o tipo de filme que George Clooney não vai mais fazer em Hollywood

A tensão chegou ao limite quando Russell supostamente entrou em conflito físico com um figurante no set, levando Clooney a brigar com o diretor. Anos depois, no entanto, os dois finalmente se reconciliaram.

"Olha, chegou um momento em que eu simplesmente disse a ele: 'Isso vai durar para sempre?' Temos que apertar as mãos e deixar para lá", disse Clooney ao ShowBiz 411 em 2014. "Deixamos isso para trás. E isso é ótimo."

facebook Tweet
Links relacionados