Em 2022, ele estrelou o sucesso de ação Agente Oculto ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans, apenas um ano depois ele desempenhou um papel importante na adaptação cinematográfica de Dungeons & Dragons e é repetidamente apontado como um candidato quente para a próxima geração de James Bond: Regé-Jean Page é, sem dúvida, uma das estrelas do momento.
No entanto, o ator britânico-zimbabuano teve seu grande sucesso em 2020 com o fenômeno da Netflix Bridgerton. Anteriormente, ele só havia aparecido em papéis menores, incluindo na minissérie Raízes, indicada a vários prêmios Emmy, e como figurante em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.
Mas seu papel principal como Simon Bassett, o Duque de Hastings, o elevou para os holofotes em meio à pandemia global. A série histórica foi um sucesso e transformou Page em estrela da noite para o dia. Agora ele conseguiu o próximo papel histórico!
Netflix
Nova adaptação cinematográfica de O Conde de Monte Cristo
Como a revista especializada Deadline agora relata com exclusividade, Page assumirá o papel principal em uma nova adaptação cinematográfica do clássico literário de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo.
Ele também estará envolvido no projeto como produtor. O ator declarou ao Deadline: "Estamos muito felizes em levar O Conde de Monte Cristo para um público global e explorar o trabalho de Dumas de uma forma nunca vista antes."
Um dos maiores clássicos de aventura está de volta: A épica história de vingança na nova versão de O Conde de Monte CristoO Conde de Monte Cristo conta a história de Edmond Dantès, um jovem marinheiro que é injustamente acusado de traição e preso na véspera de seu casamento. Depois de anos na prisão, ele consegue escapar com a ajuda de um colega de cela. Ele encontra um tesouro escondido na ilha de Monte Cristo e eventualmente retorna com o novo nome de Conde de Monte Cristo para se vingar dos traidores. Ao mesmo tempo, ele recompensa seus amigos leais.
A obra de Dumas foi transformada em filme diversas vezes. As adaptações mais conhecidas incluem a minissérie de quatro partes de 1998 com Gérard Depardieu e a versão cinematográfica de 2002 com Jim Caviezel e Guy Pearce. Foi somente em dezembro de 2024 que um novo épico de três horas foi lançado nos cinemas brasileiros, trazendo a história de volta às telonas.
*Conteúdo Global AdoroCinema.