Texas, década de 1980. Um traficante de drogas é encontrado no deserto pelo caçador pouco esperto, Llewelyn Moss, que pega uma maleta cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo. Logo, Anton Chigurh, um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado ao seu encalço. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell.
Em 2007, Joel e Ethan Coen lançaram o que muitos consideraram ainda o seu melhor filme: Onde os Fracos Não Têm Vez. A trama mergulha o espectador em um neo-faroeste lotado de suspense, vencedor de quatro estatuetas douradas (Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado) na 80ª cerimônia anual do Oscar.
"O filme teve um impacto profundo": A obra-prima do faroeste com John Wayne que emocionou um dos diretores mais lendários de todos os temposUMA DEVIDA OBRA-PRIMA
Adaptação do livro homônimo de Cormac McCarthy, No Country For Old Men (no original) foi apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes de 2007, onde foi alvo de grandes elogios e também muitas palmas. Além do sucesso artístico, a produção alcançou o êxito financeiro, arrecadando 171 milhões de dólares nas bilheterias globais - contra um orçamento de 25 milhões.
Selecionado para preservação no Registro Nacional de Cinema dos Estados Unidos por sua "importância cultural, histórica e estética", Onde os Fracos Não Têm Vez contou com grandes nomes do audiovisual mundial, como Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson e Kelly Macdonald. A obra apresenta ao público um estilo seco, minimalista e cru, criando um universo sombrio com um dos antagonistas mais marcantes da história da sétima arte.
Para os interessados, vale ressaltar que o longa-metragem está disponível para aluguel ou compra no YouTube, Prime Video e Apple TV.