Com Quadrilha de Sádicos, o diretor de Pânico, Wes Craven, fez um filme de terror no final da década de 1970 que hoje está um tanto esquecido. Muito mais popular e conhecido é, e com razão, o remake contundente de 2006, dirigido pelo diretor de Alta Tensão, Alexandre Aja: Viagem Maldita.
Nem Pânico, nem A Bruxa de Blair: O filme de terror com maior bilheteria da história é um remake disponível no streamingBob Carter (Ted Levine) é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel (Kathleen Quinlan), Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão.
Lynn (Vinessa Shaw), a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug (Aaron Stanford), está mais interessado é em se aproximar do sogro.
Por outro lado, Brenda (Emilie de Ravin), a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby (Dan Byrd) estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui.
Searchlight Pictures
Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas.
O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.
Embora o filme de Craven dificilmente pareça brutal ou chocante hoje em dia, o remake de Aja é algo especial. A nova versão supera em muito a original em termos de brutalidade. Viagem Maldita, de 2006, provavelmente colocará os fracos à prova.
*Conteúdo Global AdoroCinema.