Cheio de emoções, principalmente para os brasileiros, o Oscar 2025 foi responsável por consagrar os grandes nomes da indústria com vitórias de Ainda Estou Aqui, Conclave, O Brutalista e Wicked. Desde a campanha, esta edição teve muitos momentos emblemáticos e, de certa forma, representou um momento muito especial aos fãs de Succession.
Entre os indicados à categoria de Melhor Ator Coadjuvante estavam Kieran Culkin (A Verdadeira Dor) e Jeremy Strong ( O Aprendiz), que interpretaram os irmãos Roman e Kendall Roy na série da HBO. Na competição também estavam Yura Borisov (Anora), Edward Norton (Um Completo Desconhecido) e Guy Pearce (O Brutalista).
Ambos já passaram por uma situação parecida anteriormente, já que disputaram o prêmio de Melhor Ator no Emmy 2023, pelos personagens da família Roy. Assim como hoje, Culkin venceu o colega de elenco. No entanto, Strong não ficou sem estatuetas, pois conquistou a categoria de Melhor Ator em 2020 na premiação da TV.
Ao fim, Kieran conquistou a estatueta de ouro no Oscar 2025 pelo longa dirigido por Jesse Eisenberg. Em seu discurso, ele elogiou Strong, dizendo que ele era "incrível".
A Verdadeira Dor acompanha David (Eisenberg), um pai reservado e pragmático, e Benji (Kieran Culkin), seu primo excêntrico e boêmio. Apesar de suas diferenças, eles embarcam juntos em uma viagem à Polônia para homenagear a avó recentemente falecida, participando de uma excursão que revisita memórias do Holocausto e conecta o grupo às raízes familiares. Durante a jornada, antigas tensões entre os primos ressurgem, transformando a viagem em uma experiência emocionalmente intensa.
O longa está em cartaz nos cinemas.