Chris Evans se despediu de Hollywood após o fim de seu Capitão América na Marvel: "Essa indústria não era saudável"
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Por anos, Evans interpretou o personagem Steve Rogers no MCU.

Não é novidade para ninguém que Chris Evans é um dos atores mais famosos da indústria cinematográfica. No passado, ele deu vida a Steve Rogers, vulgo Capitão América, no Universo Cinematográfico Marvel - e após Vingadores: Ultimato, resolveu se afastar fisicamente de Hollywood, Los Angeles.

Durante uma entrevista para a GQ realizada em 2023, Evans compartilhou detalhes de sua carreira, confessando que depois de gravar Ultimato, resolveu mudar de residência. Segundo ele, morar em Hollywood o causava grande ansiedade, e por isso optou por se refugiar na Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, onde foi criado.

“Isso [mudar-se] me leva de volta a um lugar onde a vida não era apenas mais simples, mas a uma época em que eu era mais puro, eu acho; onde meu ego e minhas inseguranças não eram uma força tão dominante que eu tivesse que lutar contra", revelou Evans.

"É tudo o que eu sei": Apesar das evidências, Chris Evans nega retorno à Marvel

Ele também contou que a ansiedade quase alterou a trajetória de sua carreira e seu papel como Capitão América:

“Eu simplesmente não tinha certeza se estava me aproximando de mim mesmo ou se estava me afastando. E algo dentro de mim continuava dizendo que eu estava me afastando - que algo sobre essa indústria não era saudável.”

Para quem não lembra, Evans começou seu trabalho junto à Marvel em Quarteto Fantástico, em 2005, onde interpretou o personagem Johnny Storm, o Tocha Humana. Após o fracasso do longa-metragem, ele foi convidado a assumir outro papel no estúdio, protagonizando títulos como Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores e mais.

Em 2025, o ator estrelará The Materialists, uma comédia romântica, ao lado de Dakota Johnson e Pedro Pascal.

facebook Tweet
Links relacionados