Supondo que De Volta à Ação seja convincente não apenas com seu elenco, mas também com sua história, você terá que ficar sem Cameron Diaz e Jamie Foxx em Código Alarum. O suspense de ação não é apenas semelhante ao sucesso da Netflix, mas também conta com algumas grandes estrelas.
Entre os participantes estão o veterano de Hollywood, Sylvester Stallone, o filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood, conhecido por Esquadrão Suicida e pela série Velozes & Furiosos, Willa Fitzgerald (Reacher, A Queda da Casa de Usher) e Mike Colter, que fez sua estreia nas telas em Menina de Ouro, mas agora é mais conhecido como o herói da Marvel, Luke Cage.
Código Alarum chega aos cinemas em 27 de março, enquanto De Volta à Ação já está disponível na Netflix, dentre outros filmes bons para assistir.
"Eu nunca senti isso antes": O motivo pelo qual Cameron Diaz ficou chocada com o RH da NetflixAs primeiras críticas e reações do público estadunidense reduziram consideravelmente as expectativas para Alarum, no original: no Rotten Tomatoes, o filme tem uma desastrosa classificação positiva de 0% após 18 críticas. Já De Volta À Ação recebeu 26% de aprovação.
Mas o que os dois filmes realmente têm em comum?
De Volta à Ação 2.0? É disso que se trata Código Alarum
Enquanto em Back In Action, no original, são Cameron Diaz e Jamie Foxx que deixam para trás suas vidas outrora emocionantes como agentes para levar uma rotina familiar normal – e acabam presos ao passado – Scott Eastwood e Willa Fitzgerald passam por algo semelhante em Código Alarum. Nele, o casal de agentes Joe e Lara decide fazer uma pausa – e se refugiar em uma cabana remota nas montanhas. Mas a paz não dura muito tempo.

Como o trailer já revela, podemos esperar um acidente de avião – assim como em De Volta à Ação – mas provavelmente não será tão grande e espetacular quanto no sucesso da Netflix. Afinal, não é o casal protagonista que está lutando pela vida e pela morte. Em vez disso, Joe e Lara se veem na mira devido a informações secretas a bordo da aeronave.