Capitão América 4: Ele pode fazer parte dos Jovens Vingadores no futuro, mas foi cortado do filme de Anthony Mackie
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros nesta semana.

Isso não é segredo para ninguém que acompanha todas as entradas do Universo Cinematográfico da Marvel nos últimos: os Jovens Vingadores estão chegando! Quando? Como? Onde? Isso não sabemos, mas os membros do novo grupo da Casa das Ideias já deram o primeiro passo para a concretização de um filme ou série.

Em As Marvels, vemos Kamala Khan, a Ms. Marvel, tomando a iniciativa em formar a equipe recrutando Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Outros possíveis heróis que devem se juntar a esta saga teen são America Chávez, Riri Williams, Wiccanno, Cassie Lang e Eli Bradley - este último vinculado diretamente ao novo filme do estúdio, Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Marvel
"Meu pior pesadelo": A exigência de Anthony Mackie que alterou o visual de Sam Wilson em Capitão América 4

Existiam grandes expectativas de que o personagem de Elijah Richardson, o Patriota, ganhasse certo protagonismo neste novo capítulo do MCU. No entanto, um balde de água fria acaba de ser dado pelo produtor Nate Moore, que confirma a ausência do Jovem Vingador no projeto, embora seu avô Isaiah Bradley seja parte fundamental da trama.

"Há rascunhos iniciais do roteiro em que Eli estava, mas começamos a sentir que havia muitos personagens para rastrear e queríamos ter certeza de que, se um personagem estiver no filme, ele terá algo a fazer", disse ele. "Então tivemos que tomar a difícil decisão de apenas explorar Isaiah e ver como ele ser puxado para o mundo de Sam pode afetá-lo."

Marvel acidentalmente revela o primeiro encontro de uma das equipes mais aguardadas do MCU

Ele acrescenta: "Também queríamos [a dinâmica] Sam e Isaiah. Queríamos espaço para construir o relacionamento deles sem que um terceiro comentasse sobre isso. E então este filme é muito sobre estabelecer que Isaiah se tornou não apenas um mentor para Sam, mas um parceiro de treinamento. Ele é um super soldado. Acho que isso permite que Sam expanda suas habilidades físicas, mas esse relacionamento pode não ser a melhor coisa para Isaiah a longo prazo."

Dessa forma, o Patriota pode retornar a partir das consequências de Capitão América 4, algo que pode ser explorado em outras séries do Disney+ até a chegada de Vingadores: Doomsday ou Guerras Secretas.

Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo
Data de lançamento 13 de fevereiro de 2025 | 1h 58min
Criador(es): Julius Onah
Com Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez
Imprensa
2,3
Usuários
3,4
Adorocinema
3,0
Assista agora no Disney +

Em breve, o público já poderá começar a especular sobre o futuro, pois o novo filme da Marvel chega aos cinemas nesta quinta-feira (13).

facebook Tweet
Links relacionados