Nem Uma Linda Mulher, nem Chicago: Este é o melhor filme de Richard Gere segundo os leitores do AdoroCinema
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Richard Gere chorou quando leu o roteiro deste filme considerado o melhor da sua carreira pelos usuários do AdoroCinema.

Richard Gere é conhecido por seus papéis em dramas e comédias românticas de Hollywood, estrela de Uma Linda Mulher, As Duas Faces de um Crime e Chicago. Mas o melhor da sua carreira é um daqueles filmes que vão te fazer chorar largado.

O melhor filme de Richard Gere é Sempre ao Seu Lado (2009), segundo os leitores do AdoroCinema, com avaliação de 4,6/5 estrelas pelos usuários em nosso site.

O melhores filmes de Richard Gere (via AdoroCinema):

  1. Sempre ao Seu Lado (2009) - 4,6 estrelas
  2. Uma Linda Mulher (1990) - 4,5 estrelas
  3. As Duas Faces de um Crime (1996) - 4,4 estrelas
  4. Chicago (2002) - 4,0 estrelas
  5. A Força do Destino (1982) - 4,2 estrelas

Qual é a história de Sempre ao Seu Lado?

Imagem Filmes

Em Sempre ao Seu Lado, Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Parker o leva para casa, mas Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos, ele se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachiko escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachiko cresce e acompanha Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Muita gente não sabe, mas Sempre ao Seu Lado é inspirado em uma história real. O filme é tão emocionante que fez Richard Gere chorar quando leu o roteiro.

"Eu estava contando a história para as pessoas durante o jantar, mas só consegui ler metade dela e comecei a chorar", revelou o ator no Festival de Cinema de Roma (via CBS News). "Chorei como um bebê [quando li o roteiro]. Não tinha certeza se era apenas uma reação muito sensível que tive naquele dia, então li novamente alguns dias depois e tive a mesma reação. Esta é uma história de amor. Não tem nada a ver com gênero ou espécie".

Sempre ao Seu Lado está disponível no Globoplay (com assinatura Telecine).

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados