A batalha de Blake Lively e Justin Baldoni tem reviravolta: Diretor pede desculpas pela reescrita de É Assim Que Acaba
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

A briga que surgiu por causa do filme É Assim Que Acaba é uma novela que terminou em julgamentos e ações judiciais.

No último capítulo da batalha judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, uma mensagem de voz inesperada do diretor e ator de É Assim Que Acaba, que veio à tona com conteúdo inusitado. Depois de tantos problemas, ele agora está se desculpando com Lively.

Eu estava errado, isso não vai acontecer de novo

A mensagem de voz foi captada pelo Daily Mail e consiste em um pedido de desculpas de seis minutos de Justin Baldoni, que parece desesperado para resolver qualquer problema relacionado às reescritas da cena por Blake Lively. Baldoni afirma que são duas da manhã, mas a data em que foi registrado ainda não está clara.

Estou longe de ser perfeito. Sou um homem imperfeito, como minha esposa pode atestar. E eu vou estragar tudo. Vou dizer algo errado. Vou estragar tudo. Provavelmente vou te irritar, mas sempre vou me desculpar e encontrarei a solução certa. Isso é algo que posso lhe garantir. Sinto muito por ter feito você se sentir assim

A disputa sobre as reescritas foi exposta pela primeira vez no processo de US$ 400 milhões de Justin Baldoni contra Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds, que incluiu uma troca de mensagens de texto na qual Lively expressou desapontamento com a resposta de Baldoni às suas modificações no roteiro. Ele continuou:

Acho que você e eu temos tentado construir um relacionamento, o que acho que fizemos com sucesso. Quero dizer, aqui estamos nós, conversando assim, eu no meu telefone às duas da manhã, mas principalmente por mensagens de texto e notas de voz. E vou ser honesto com você, essa não é minha maior força. Adoro estar com pessoas e estar no espaço de alguém, cara a cara, e sinto que é aí que me destaco... Estou ansioso para passar um tempo juntos e acho que isso vai ajudar muito com nossa química, o que eu acho que está lá desde o começo
Sony Pictures Entertainment

A rivalidade Baldoni-Lively começou em dezembro, quando Lively apresentou uma queixa de assédio sexual e retaliação contra o ator e diretor. Em resposta, Baldoni processou Lively e Reynolds por difamação e extorsão. O juiz Lewis J. Liman, que supervisiona ambos os casos, realizará uma audiência inicial em 3 de fevereiro. Liman também definiu um cronograma de briefings que poderiam levar o casal a julgamento em março de 2026.

Assédio sexual e campanha de difamação: As acusações de Blake Lively sobre o comportamento de Justin Baldoni em É Assim Que Acaba

*Conteúdo global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados