Sylvester Stallone sempre se apegou a determinados personagens em sua carreira. Para além do arquétipo que segue a maioria destes papéis, com um homem durão enfrentando Deus e o mundo, atualmente seu foco está em Tulsa King.
A série de suspense e drama narra a história do mafioso italiano Dwight "The General" Manfredi (Stallone), que precisa se mudar de Nova York, onde por anos teve total controle dos negócios, para a duvidosa cidade de Tulsa, em Oklahoma.
3,5 milhões por um dia de trabalho: O filme de Sylvester Stallone que tem 0% de aprovação, mas foi filmado em um único diaDepois de ter passado 25 anos na prisão, em liberdade ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Tudo se torna mais complicado em uma cidade tão honesta quanto Tulsa. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o protagonista constrói uma nova equipe.
Já com duas temporadas, a produção pode estar caminhando para o terceiro ano de acordo com recente declaração do astro de Hollywood. Um marco recente de sua carreira, que teve o negativamente criticado Os Mercenários 4 há poucos anos, o projeto ganha espaço ao conquistar público e crítica - que, neste caso, oferece aprovação de 89% no agregador Rotten Tomatoes.

Curiosamente, Stallone fez uma comparação da série com um dos seus maiores fracassos da carreira: O Implacável. Remake do filme de ação de 1971, o longa teve um desempenho péssimo nas bilheterias, com 19,4 milhões de dólares, diante de um orçamento de 63,6 milhões, além da rejeição pública.
Ainda assim, o ator vê conexões entre as histórias: para ele, o projeto de 2000 funciona como uma preparação, uma espécie de prelúdio para Tulsa King.
"É interessante que 25 anos atrás eu estava atuando em um dos meus MELHORES filmes, o subestimado O Implacável, e agora que olho para trás, parece que eu estava me preparando subconscientemente para interpretar "Dwight Manfredi" em Tulsa King. 25 anos depois! Vamos apenas chamá-lo de prelúdio!", escreveu Sylvester em uma publicação recente no Instagram.
As histórias não tem tanta relação narrativa, mas ambos apresentam a história de um protagonista que precisa se adaptar a um lugar antes conhecido que se tornou inóspito. Além disso, ambos têm índoles dúbias, com uma carga complexa de caráter.
O erro de Rocky que não foi superado 35 anos depois: Até Sylvester Stallone riu dissoAinda que o post do ator não confirme a renovação oficial da série, um acordo com o Paramount+ deve ser responsável pelo anúncio de pelo menos mais duas temporadas. De acordo com o Deadline, o serviço de streaming deseja seguir com a produção por um longo tempo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.