Minha conta
    25 anos de um dos melhores filmes dos anos 90 e o melhor trabalho de Tom Cruise como ator que você pode assistir em streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um filme épico repleto de histórias impressionantes.

    Temos que ser gratos a Tom Cruise e aos seus últimos anos de tentativa de elevar as possibilidades e a emoção do cinema de espetáculo moderno, mas inevitavelmente sentimos falta dos tempos em que ele buscava filmes mais desafiadores em outros termos. Buscando trabalhar com os melhores cineastas, entrando em um terreno dramático mais complexo e terminando com obras-primas como Magnólia.

    Magnólia
    Magnólia
    Data de lançamento 20 de abril de 2000 | 3h 04min
    Criador(es): Paul Thomas Anderson
    Com Tom Cruise, William H. Macy, Julianne Moore
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Max

    O filme de drama de Paul Thomas Anderson completou 25 anos de seu lançamento e continua sendo o melhor filme de um ano lendário como 1999. Cruise é o ator que se destaca aqui, dada sua fama e o que provavelmente é a sua melhor atuação, mas Philip Baker Hall, John C. Reilly, Julianne Moore e outros membros do elenco também brilham nesse filme épico que você pode ver na Max.

    Do que se trata Magnólia?

    New Line Cinema

    O filme começa nos apresentando como um evento peculiar e bizarro pode ser causado por uma série de pessoas realizando uma conjunto de atos aparentemente desconectados. Assim, somos levados a uma miscelânea de histórias separadas que nos conduzem a um programa de perguntas e respostas na TV, ao cotidiano de um policial, a uma filha sobrecarregada por uma situação, a um diagnóstico mortal e a um treinador intenso que dá uma palestra motivacional.

    Pode-se até dizer que são surpreendentemente belas, embora seja estranho dizer isso sobre as experiências duras e intensas desse grupo de pessoas que acompanhamos com uma verve impressionante. A direção e a edição de Anderson garantem que o filme nunca perca a fluidez ou o interesse, apesar da constante mudança dos protagonistas.

    Para um cineasta de tamanha importância e com filmes tão essenciais, seria impossível que um único filme se destacasse com tanta proeminência. Mas Magnólia o faz, criando um incrível caleidoscópio da vida em que o tom, tão intenso, mas capaz de transitar entre o humor negro e a tragédia, é magnificamente executado para deixá-lo totalmente impressionado.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top