A franquia John Wick alcançou sucesso por causa de suas cenas de ação alucinantes e bem coreografadas protagonizadas por Keanu Reeves e o filme spin-off Bailarina, estrelado por Ana de Armas promete trazer novidades interessantes para os fãs.
Em entrevista ao Collider, Ana de Armas garantiu que Bailarina terá uma identidade única nas cenas de ação, que serão diferentes dos filmes estrelados por Keanu Reeves.
Eu acho que há algumas marcas registradas no estilo das lutas em John Wick, e coisas que ele faz que são muito particulares a ele. Mas porque neste filme estamos vendo através dos olhos de Eve o pano de fundo daquele treinamento que John teve, e como esses assassinos e bailarinas, como essas pessoas se tornam esses assassinos, há alguns pequenos detalhes que são os mesmos, mas Eve Macarro é Eve Macarro. Ela não é John Wick
Ana de Armas explicou que o estilo de luta de Eve em Bailarina foi adaptado para ela, e também para servir à história da personagem. "Por meio do processo de treinamento e ensaios, nós meio que construímos essas lutas e as adaptamos às coisas que eu faria melhor. Eu era muito boa em chutes, e também porque sou uma bailarina, eu deveria ser boa em chutes; eu era muito boa em lutas corpo a corpo, como com facas e coisas assim".
Bailarina segue uma assassina habilidosa, Eve Macarro (interpretada por Ana de Armas), que foi treinada nas tradições da organização Ruska Roma. Ela busca vingança contra aqueles que assassinaram sua família. O filme se passa entre os eventos de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e John Wick 4: Baba Yaga. Vale lembrar que Keanu Reeves fará uma participação especial como John Wick na produção dirigida por Len Wiseman.
Bailarina estreia em 5 de junho de 2025 nos cinemas brasileiros.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.