Existem três papéis que Nicolas Cage realmente queria interpretar em sua carreira: Superman, Capitão Nemo e Conde Drácula. Enquanto o capitão do Nautilus continua sendo um sonho até hoje e a relação com o Superman é uma história trágica cheia de esperança e contratempos, no ano passado ele finalmente conseguiu encarnar o vampiro de seus sonhos.
Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe trata da relação tóxica entre o aristocrata sugador de sangue (Cage) e seu fiel servo Renfield (Nicholas Hoult). Depois de anos de maus tratos, o rapaz finalmente percebe que precisa dar um jeito em sua vida. A separação do Conde é inevitável! Mas é claro que o vampiro não concorda com a decisão de seu subordinado...
Um enredo difícil - mas Nicolas Cage é perfeito
Quase ninguém quis ver Renfield no cinema. O filme arrecadou apenas 26,5 milhões de dólares em todo o mundo, e uma razão para isso foram certamente as críticas mistas - e justificadas. O filme é incrivelmente longo, principalmente devido à fraca trama secundária envolvendo um clã mafioso e policiais corruptos.
Mas Renfield não é um filme ruim, já que a interação entre Cage e Hoult é ouro absoluto. O primeiro, em particular, realmente se destaca no papel do lorde vampiro e diverte com um sotaque forte e grandes gestos.
Se você deseja ver uma das atuações mais divertidas de Nicolas dos últimos anos, faça isso esta noite: Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe está na assinatura premium do Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!