Sem sombra de dúvida, Francis Ford Coppola é um dos maiores nomes já surgidos na indústria cinematográfica. Em sua carreira, o cineasta assinou títulos como O Poderoso Chefão, Apocalypse Now, A Conversação e mais, deixando um legado lendário entre os apaixonados pela sétima arte.
Ao longo das décadas, Coppola trabalhou com os mais aclamados astros do cinema mundial: Al Pacino, Robert De Niro, Robin Williams, Gary Oldman... Conhecido por sua relação respeitosa com Marlon Brando, recentemente, Coppola falou sobre o assunto durante uma conversa com o site espanhol Fotogramas.
“Nunca foi difícil trabalhar com Marlon”, começou. “Seu comportamento foi um pouco excêntrico no set. Ele era como um menino mau que fazia o que queria. Mas como ator nunca foi difícil trabalhar com ele”, acrescentou.
"Se há algo óbvio na vida, é isso": Jack Nicholson tem certeza que este é o melhor ator da históriaPara quem não lembra, Coppola ficou responsável por dirigir Brando em mais de uma ocasião, como em Apocalypse Now e na franquia O Poderoso Chefão. O ator sempre foi conhecido em Hollywood por ser uma pessoa de temperamento difícil, mas pelo jeito Coppola conseguiu contorná-lo.
“Brando quer fazer o que você quiser, mas quer que as pessoas sejam honestas e não tentem manipulá-lo”, finalizou o diretor.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!