Minha conta
    "É um deus de Hollywood": Bryan Cranston continua amando Frankie Muniz 18 anos após Malcolm in the Middle
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ele vai ver sua banda, o apoia nas corridas, liga a cada duas semanas... quem precisa de pai tendo Bryan Cranston?

    Quando assistíamos Malcolm in the Middle nas tardes e fins de semana, nunca imaginamos que o pai da família, Hal, interpretado por Bryan Cranston, se tornaria um dos vilões mais icônicos da história da televisão, o Walter White de Breaking Bad. No entanto, em sua vida real, ele está longe de ser um vilão. E se não acredita, pergunte ao próprio Malcolm, Frankie Muniz.

    FOX
    Malcolm in the Middle
    Malcolm in the Middle
    Data de lançamento 2000-01-09 | min
    Séries : Malcolm in the Middle
    Com Frankie Muniz, Jane Kaczmarek, Bryan Cranston
    Usuários
    3,8
    Assista agora no Disney +

    Muniz, que agora é piloto de NASCAR (e ator quando as corridas permitem, em filmes como o futuro Renner), contou ao Hollywood Reporter que seu pai na ficção continua se preocupando com ele: "Ele ainda entra em contato comigo a cada duas semanas para ver como estou. Ele realmente se preocupa com o que faço, vem às corridas, se minha banda toca, ele vem nos ver. É uma inspiração e o que espero ser para outra pessoa no futuro".

    Não é de surpreender: afinal, seus pais se divorciaram quando ele era muito jovem e foi morar com sua mãe, então ao conhecer Cranston, ele o viu como algo mais do que um colega de trabalho: "Quando eu tinha 11, 12 anos, ele se tornou uma figura paterna para mim. Mesmo agora, ele é essencialmente um deus de Hollywood. Sabe o que quero dizer? Ele fez filmes incríveis, séries incríveis, ganhou toneladas de prêmios". Diante disso, ele permitiria que seu filho Mauz, de 3 anos, entrasse no show business?

    Nunca deixaria meu filho entrar no negócio do entretenimento. Não que eu tenha tido uma experiência negativa, porque para ser honesto, foi 100% positiva, mas conheço muitas pessoas, amigos muito próximos, que tiveram experiências loucamente negativas. Acho que é um mundo, em geral, feio. Nunca me preocupei com a rejeição, mas há muita rejeição.

    Não é o único membro daquela família que guarda um amor profundo por Cranston. Jane Kaczmarek (Lois) lembra o quão bem ele tratava Eric Per Sullivan, que interpretou Dewey, e que nos fins de semana o levava para sua casa: "Pode não parecer grande coisa até você saber que Eric morou com sua mãe nos apartamentos Oakland durante todas as filmagens de Malcolm. Então, ir para a casa de Bryan no fim de semana significava que a mãe de Eric podia voar para Boston para ver seu marido, e Eric, que era filho único, podia passar um tempo normal com uma família normal. Mais ou menos". Ele é a pessoa mais gentil de Hollywood? Certamente.

    Malcolm in the Middle
    Malcolm in the Middle
    Data de lançamento 2000-01-09 | min
    Séries : Malcolm in the Middle
    Com Frankie Muniz, Jane Kaczmarek, Bryan Cranston
    Usuários
    3,8
    Assista agora no Disney +

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top