As discussões sobre qual é o personagem mais engraçado da TV norte-americana é responsável por elevar os ânimos dos fãs mais engajados, mas essa intensidade não é exclusiva do público. Grandes nomes de duas grandes séries de comédia se envolveram em uma polêmica que chegou ao nível dos insultos.
Conhecido por se envolver em alguns problemas devido às próprias declarações - e ações, claro -, Charlie Sheen foi do auge de sua carreira com Two and a Half Men a um período conturbado que o levou ao esquecimento em Hollywood. Diferente dele, o Chuck Lorre produziu a sitcom durante 12 anos e, durante esse período, estabeleceu um outro sucesso: The Big Bang Theory.
Estrela de Two and a Half Man, Charlie Sheen não tem vergonha de admitir ousado estilo de vida para os filhos: "Seu pai é um rockstar, olha ao que ele sobreviveu!"Em 2011, a sitcom dos pais solteiros entrou em um hiato por tempo indeterminado após Sheen entrar em reabilitação. Posteriormente, o ator fez diversas críticas à CBS e ao próprio Chuck Lorre, culminando em sua demissão da série. Em entrevista ao Deadline, o que o deixou mais bravo no desligamento foi a forma como, segundo o artista, foi feita a comunicação.
"Esses caras são [como] baratas que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 [bilhões] nos bolsos dos ternos baratos deles e mais meio [bilhão] nos bolsos do sei lá quem - e essa é o p*rra de respeito que eu ganho?", disse ele ao veículo.
Em 2013, o ator voltou a falar sobre o produtor, adicionando comentários sobre o programa de Sheldon Cooper. "Sinto muito, mas Big Bang Theory é uma porcaria. É um programa idiota e é simplesmente ridículo, sobre pessoas ridículas", disse Charlie ao The Guardian.
"Estou torcendo por esses atores, porque eu sei com quem eles estão lidando. O fato de ainda estarem sãos é loucura. Você sabe? Ele [Chuck Lorre] é um homem mau. E eu me afastei dele por um tempo", completou.
"Estou cansado de mentir": Charlie Sheen criticou duramente seu sucessor em Two and a Half Men durante anosEmbora a tensão entre os dois tenha persistido por alguns anos, uma década depois dos ataques, o produtor convidou Charlie Sheen para a série Bookie, da Netflix. O contato fez os dois se reconciliarem. "Não quero ser muito piegas sobre isso, mas foi uma cura. E ele também estava totalmente disposto a tirar sarro de si mesmo. Quando ele veio à mesa para ler aquele episódio, eu me aproximei e nos abraçamos. Foi simplesmente ótimo", falou o executivo à Variety.
The Big Bang Theory e Two and a Half Men estão disponíveis no catálogo da Max.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!